Jasmine lança três sabores de snacks saudáveis

79
COMPARTILHAR

Pensando sempre em trazer opções variadas para o consumidor, a Jasmine anuncia mais uma novidade, o Bites, snacks saudáveis que chegam em três opções: Tapioca Salgada, Azeitona e Mediterrâneo. Os lançamentos integram três categorias diferentes da marca: a sem glúten, integral e orgânica, possibilitando ainda mais opções de escolha para o consumidor. Além disso, os três sabores recebem o selo vegano, que confirma a ausência de ovos, leite ou derivados.

O Bites Tapioca é sem glúten, feito com tapioca e temperado com sal light. O Bites Azeitona pertence a categoria integral, produzido com Granfibra – elaborada no moinho da Jasmine – e enriquecida com sementes de chia. O Bites Mediterrâneo é orgânico, contendo 95% de ingredientes orgânicos certificados, além disso, também é feito com Granfibras e grãos intergais. Os produtos estão disponíveis em embalagens de 25g e, inicialmente, estarão nos principais pontos de venda do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A Jasmine vive em busca de diversificar o portfólio em diversas categorias para que o consumidor encontre sempre opções diferenciadas, com sabor e qualidade. É o que conta o CEO da empresa, Jean-Baptiste Cordon. “Como pioneiros no segmento de alimentação saudável nos sentimos responsáveis por levar qualidade e sabor para o consumidor. O lançamento do Bites afirma o nosso compromisso em agradar nosso público de todas as formas por meio da expansão de porfólio das categorias.”