Jacques Dequeker, diretor de cena da Madre Mia Filmes premiado com o Oscar dos filmes de moda

338
COMPARTILHAR

Jacques Dequeker, diretor de cena e fotografia do Projeto “Olhares do Mundo”, da produtora Madre Mia Filmes é especialista em filmes de moda. No currículo, o prestigiado prêmio de melhor diretor no “1st International Fashion Film Awards”, com o filme “Jailbreak”, estrelado pela top model Carol Ribeiro.

O prêmio é o maior encontro mundial de cineastas de moda e os filmes finalistas representam alguns dos diretores mais brilhantes e criativos da atualidade cinematográfica. Também indica um vislumbre do que é tendência nas principais casas de moda do mundo, interpretadas pelas lentes dos diretores de cinema.

O reconhecimento profissional foi traduzido em prêmios de “Melhor fotógrafo” da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) em 2002 e um “Kikito” de “Melhor Fotografia” com seu curta “Polaroid Circus” no 39º Festival de Gramado.

Jacques Dequeker é um diretor de cena com olhar sofisticado e requisitado por importantes marcas como Cartier, Balmain, Dior, Nike, Coca-Cola, L’oréal e Avon. Para a marca John, John dirigiu o vocalista e guitarrista Adam Levine.

Alguns trabalhos de Jacques Dequeker
http://madremiafilmes.com.br/videos/jacques-reel.html