Italakinho explora universo de sabores em nova campanha criada pela F&Q Brasil

COMPARTILHAR

A aventura está marcada e com ela Italakinho convida a criançada para desbravar um universo cheio de cor e sabor. Neste tom, que mistura fantasia e realidade, a nova campanha da bebida láctea infantil da Italac, conta a deliciosa história de seu astronauta rumo ao Planeta Diversão, desviando de meteoritos, estrelas cadentes e outros planetas dessa divertida galáxia, ao som de um jingle muito bem ambientado à experiência.

“A campanha mistura animação e cenas do cotidiano de uma forma lúdica, transportando e envolvendo a criança no mundo da fantasia, que é inerente a ela. O resultado traduz a evolução dos trabalhos realizados para a marca e caracteriza a essência do personagem Italakinho, que tem total sinergia com esse universo infantil”, explica Marcelo Raimondi, Diretor de Criação da F&Q Brasil.

Para Sabrina Thomé, Diretora de Planejamento da agência, o filme traz a amplitude da marca ao mesmo tempo em que respeita a particularidade do produto e de seu público. Com isso, reforça o posicionamento institucional da marca: “Lá em casa tem”.

Além de filme para TV aberta e fechada, a campanha também se estende aos meios digitais. As cenas de animação em 3D ficaram por conta da Tribo e as de estúdio pela Produka, com direção de Fernando Sanches.

Ficha Técnica
Cliente: Italac
Produto: Italakinho
Direção de Criação: Paschoal Fabra Neto e Marcelo Raimondi
Redação: Bruno Geiger
Direção de Arte: Rodrigo Cardoso
Planejamento Estratégico: Fernando Quinteiro e Sabrina Thomé
Atendimento: Fernando Quinteiro e Patrícia Ramires
Mídia: Regina Ponte e Sheila Porangaba
Produção Rádio/TV: Renata Cardoso e Bianca Cobra
Produtora: PRODUKA
Direção de Cena: Fernando Sanches
Produtora 3D: Tribo
Produtora de Áudio: Croácia
Aprovação do Cliente: Alexandre Teixeira e Eloise Denys