Inscrições do programa de estágio na área agrícola encerram dia 8

295
COMPARTILHAR

A área de Soluções para Agricultura da BASF oferece 20 vagas de estágio em estações experimentais. São oportunidades para atuar nos municípios de Santo Antônio de Posse e Jaboticabal (SP), Passo Fundo (RS), Uberlândia (MG), Bandeirantes (PR), Lucas do Rio Verde e Primavera do Leste (MT). As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro pelo site.

Os selecionados irão participar das atividades nos laboratórios da empresa e nas áreas de pesquisa e desenvolvimento (P&D). Os candidatos devem cursar o último ano de Agronomia ou Engenharia Agronômica. O programa tem duração de seis meses, com início previsto para janeiro de 2019. O processo de seleção inclui dinâmicas de grupo e entrevistas e é necessário ter domínio do Pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar até 8 horas por dia.

“O Programa de Estágio da BASF oferece ao estudante a possibilidade de vivenciar os desafios da profissão por meio da prática. Os interessados poderão participar de todas as etapas do desenvolvimento de novas tecnologias para a área agrícola e ainda vivenciar o dia a dia de uma grande empresa”, comenta Gabriela Camargo, gerente de Recursos Humanos da BASF.