HOPE faz ação em “O Sétimo Guardião” na Globo

COMPARTILHAR

Após anunciar seus produtos em ‘Roque Santeiro’ (1985), dos consagrados autores Dias Gomes e Aguinaldo Silva, a Hope volta a assinar ações em obras do último autor, agora na trama de ‘O Sétimo Guardião’. A presença na novela estará atrelada, principalmente, ao personagem do delegado Joubert Machado (Milhem Cortaz), que possui um fetiche por calcinhas.

Em três diferentes ações, a marca esteve presente na história movimentando a fictícia Serro Azul. Na principal delas, o primeiro outdoor instalado na cidade foi de um anúncio de Hope. O clima de realismo mágico da novela é destaque também na ação, que promete surpreender o público. O conteúdo brinca ainda com a icônica presença da marca em ‘Roque Santeiro’, quando um outdoor de Hope parou a cidade fictícia de Asa Branca, onde a história se passava.

“Há 33 anos, a HOPE foi pioneira em ações de merchandising na TV brasileira. Estar participando hoje de um projeto dessa grandeza, tendo nós mesmos como referência, é ter a certeza de que sempre estivemos no caminho certo.”, diz Sandra Chayo, diretora de estilo e marketing da HOPE.

“O realismo mágico de Aguinaldo Silva é uma marca de suas histórias e oferece uma enorme gama de ações e projetos que podem ser criados junto com agências e anunciantes por possibilitar tratar a realidade de outra forma. Atualizar uma ação tão bem sucedida, que marcou a memória dos brasileiros, junto com a Hope, é igualmente mágico”, define Eduardo Becker, diretor de Soluções de Negócios em Conteúdo da Globo.
‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes.