Heineken potencializa vendas em Ação com Office Mídia OOH

COMPARTILHAR

As telas digitais de 65’ da Office Mídia OOH, dentro das lojas do GPA, entregam até 76% de incremento de vendas para Heineken, e vem obtendo resultados importantes na concretização de vendas, utilizando as ferramentas do seu inovador sistema de informações que traçam, com precisão, a Jornada do Consumidor no momento das compras.

A Office Mídia OOH acompanhou o desempenho diário de vendas da campanha de KEG (barril de 5L) da Heineken, feita em lojas do GPA. A campanha foi realizada por uma quinzena na rede GPA. Nas lojas com bandeira Pão de Açúcar, houve 65% de crescimento nas vendas, enquanto que, nas lojas com bandeira Extra, o crescimento das vendas foi de impressionantes 76%. A métrica dos resultados foi feita pelo Instituto Accera, que possui acesso ao Sell-out diário do GPA e os dados analisados e compilados pelo BI da Office Mídia OOH. No período de campanha, foi feito o registro das vendas em todas as lojas com telas, em que havia a exibição da mensagem, comparado com as lojas sem exibição.

A campanha de KEG (barril de 5L) realizada pelo com o cliente Heineken, através da agência Publicis, confirmou a importância das ações no Ponto de Venda, que é a última oportunidade de influenciar a decisão de compra do consumidor (segundo instituto Nielsen 70% das decisões de compra acontecem nesse momento). Os números comprovam a influência que as mensagens veiculadas nas telas digitais da Office Mídia OOH provocam na decisão da compra no PDV. Com esse canal, os anunciantes contam com uma nova ferramenta para aumentar suas vendas de maneira clara e mensurável.