Grupo Malwee comemora 50 anos com campanha #AtitudesdoBem

972
COMPARTILHAR

Investir em ações socioambientais sempre fez parte da história do Grupo Malwee. Com oito marcas de varejo em seu portfólio, entre elas a Malwee, a companhia chega aos 50 anos de fundação no dia 04 de julho e comemora a data com uma corrente do bem pelas redes sociais.

A campanha #AtitudesdoBem, criada pela agência F/FWD, foi lançada pelas páginas oficiais do Grupo Malwee e marca Malwee. A peça principal é um vídeo de três minutos que retrata a trajetória de um menino e todos os momentos que marcaram sua vida. O filme, dirigido pelo produtor Thomas Ventura e gravado em Florianópolis (SC), deixa a mensagem: “Não importa quantas batidas seu coração vai dar, mas por quais motivos ele vai bater”. “Toda a campanha foi criada para falar da importância de colocar o coração na vida e fazer o bem. Este é um posicionamento do Grupo Malwee e diz muito sobre o que acreditamos”, reforça Marcos Ribeiro Gomes, diretor de marketing da companhia.

Foi criado ainda o hotsite, um espaço aberto e colaborativo onde o público pode registrar boas ações já realizadas e compartilhar bons exemplos. “Para engajar os usuários, vamos selecionar oito ações do bem e transformá-las em vídeos”, explica Marcos. No mesmo endereço, a empresa também compartilha as atitudes do bem que praticou nos últimos 50 anos. Além disso, a campanha tem o objetivo de ajudar. Pelo hotsite é possível comprar a “camiseta do bem”. O kit vem com camiseta branca da Malwee e uma canetinha para tecido, para que assim como no vídeo da campanha, as boas atitudes possam ser registradas. A camiseta custa R$ 39,90 e o lucro obtido com a venda das peças será doado à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Ficha técnica:
Filme Atitudes do Bem
Anunciante: Grupo Malwee
Título: Atitudes do Bem
Campanha: 50 anos Grupo Malwee
Produtora: Ventura Estúdio
Produtor executivo: Fernando Moraes, Verena Menegheli e Thomas Ventura
Direção: Thomas Ventura
Fotografia: Rubens Angelotti
Trilha / Locutor: Fuji Áudio e Noahs
Editor: Talho
Aprovação: Grupo Malwee