Greenpeople convida público a consumir frutas, legumes e verduras em forma de suco

COMPARTILHAR

Suco é feito de suco. E nada mais! É com essa ideia que a Greenpeople lançou sua primeira campanha no dia 5 de novembro. Criados pela NBS, a campanha tem como base as mensagens despasteurize-se, desnectarize-se e desartificialize-se. Essas e outras palavras convidam o público a adotar uma alimentação mais natural e prazerosa e a experimentar uma nova forma de consumo para frutas, legumes, sementes e hortaliças. As peças destacam ainda o benefício da praticidade e o posicionamento da Greenpeople como a forma mais próxima dos ingredientes in natura disponíveis no mercado.

“Quem quer tomar suco de ascorbato, sorbato ou maleato? Greenpeople não tem nada disso. É um suco feito de suco. Tão natural que, de verdade, parece que você está comendo a fruta. Assim como o suco, prensamos o conceito a frio e apresentamos o produto de forma colorida, saborosa e contundente”, conta André Havt, Diretor de Criação da NBS.

A comunicação terá início com o Desafio Desapegue, para o qual a agência formou um time de seis influenciadores digitais. A partir dele, Mica Rocha, Marcela Tranchesi, Brissa Ioselli, Raul Aragão, Flavia Mattioni e Gio Serrano mostrarão, durante uma semana, que um D-TOX é ótimo para renovar não apenas o corpo, mas também a vida, se desfazendo de hábitos, roupas, acessórios, atitudes e objetos que já não combinam mais. Por meio de stories e posts em suas redes, eles compartilharão suas conquistas.

Também foram elaborados conteúdos para monitores Elemidia de edifícios comerciais e residenciais, diferentes formatos de posts para as redes sociais, além de peças com formatos diferenciados para PDV, painéis digitais para 93 lojas da rede Pão de Açúcar e 34 totens no Parque Villa Lobos, em São Paulo. A campanha conta ainda com um desdobramento no Rio de Janeiro, onde circulará o primeiro caminhão elétrico Greenpeople para coleta seletiva. O veículo inclui o “Des” proposto pela agência e sinaliza o compromisso no que diz respeito ao movimento Lixo Zero.

“Além dos nossos produtos, temos por objetivo difundir um estilo de vida mais verdadeiro, consciente e saudável. Os conteúdos falam disso e tanto o novo caminhão como nossa recém-inaugurada fábrica, em Três Rios (RJ), trazem os mesmos valores”, conta Bianca Laufer, fundadora da marca.

Ficha Técnica

Título: Greenpeople Lançamento São Paulo
Agência: NBS
Anunciante: Greenpeople
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: André Havt / Victor Sant´anna
Criação: André Havt, Daniel Scheiner, Fernando Christo, Danilo Maia, Leandro Amaral, Vitória Ferrari, Guilherme Claudino, Kiko Alcântara
RTVC: Juliana D´antinno / JP Muniz
Fotógrafo: Alex Batista
Direção: Alex Batista
Produção Executiva: Baruch Produção
Atendimento produtora:
Pós-produção: RG Imagem
Direção de fotografia: Alex Batista
Trilha: Guilherme Claudino
Montagem: NBS
Finalização: Wender Assis / Renato Carvalho
Atendimento: Daniela Schmitz, Paula Macedo, Bruna Darakdjian, Karen Sousa
Planejamento: Murilo Lico, Bernardo Kirschner, Marília Gallindo, Welerson Jr.
Mídia: Patrícia Gogliara e Renan Valença
Projetos:Teca Vilaça e Alessandra Gamberali
Produção gráfica: Wender Assis