Gabriel Medina e “os parças” estrelam campanha da Frooty

61
COMPARTILHAR

Gabriel Medina, na companhia dos “parças” Jota Amancio e Gil Cebola protagonizam a nova campanha da Frooty, líder mundial em venda de creme de açaí. Durante uma manhã em Maresias, o  campeão gravou em clima de descontração o filme que será lançado em setembro. O vídeo mostra as vantagens de ser um “parça” e traz um dia de treino do surfista, enquanto seus amigos curtem um dia de praia e divertem-se avaliando a performance do atleta, sem a responsabilidade de trabalho.

“Na nossa primeira mídia para a TV, trouxemos o Gabriel em uma cena comum do dia-a-dia dele, em casa, tomando açaí. Dois anos depois, apresentamos uma campanha que reflete o espírito pioneiro e versátil da marca, que ampliou o portfólio, com sucos e smoothies de açaí, e apresentou ao mercado o creme de pitaya. Tudo isso sem perder a nossa essência. Frooty é para compartilhar com os amigos, está presente em todos os momentos, é divertida e para todos”, explica Bárbara Bruno, Gerente de Marketing da Frooty.