FQM, Laço Rosa e Camisa 10 falam sobre autoestima

COMPARTILHAR

Falar sobre sexo ainda é um problema para muitas pacientes com câncer. Para chamar a atenção para a causa e gerar esta conversa nas redes sociais e consultórios médicos, a Camisa 10 criou #50TonsDeRosa, uma campanha da FQM Farma com apoio da Fundação Laço Rosa.

O filme ” #50TonsDeRosa “, que estreia nas redes sociais, uma paciente em tratamento contra o câncer, vive um dilema interno, que só é desvendado no final do filme. O propósito do filme é ajudar pacientes a redescobrirem sua sensualidade para uma vida sexual ativa e saudável.

Além do comercial, a campanha conta com um ensaio sensual assinado pela fotógrafa Nana Moraes, com pacientes de câncer, que personificam a força e a sensualidade feminina.

FICHA TÉCNICA
Agência: CAMISA 10
Cliente: FQM FARMA
Título: #50TonsDeRosa
Produto: Institucional
Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Criação: Bruno Richter, Victor Vicente, Larissa Coelho, Erik Machado e Erica Huebra
Produtora de filme: Silence
Direção: Dudu Lopes
Produtora de som: Silence
Aprovação do Cliente: Brunno Cruz e Cinara Oliveira