Flash Mob em Aeroporto Internacional Afonso Pena chama atenção dos prêmios recebidos

248
COMPARTILHAR

Três flash mobs com mais de 50 bailarinos, cada, pararam o Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba (PR), na manhã desta quarta-feira (08). A ação foi promovida pela Holding paranaense Higi Serv com o objetivo de chamar a atenção do público para os prêmios recebidos pelo Terminal.

Além de liderar, consecutivamente, os primeiros lugares do ranking dos melhores aeroportos do Brasil nas “Pesquisas de Satisfação do Passageiro e de Desempenho Aeroportuário” e fazer parte da lista dos 15 melhores da “Avaliação Mundial dos Aeroportos”,  da AirHelp Score, o Afonso Pena foi eleito o melhor do país pela terceira vez consecutiva no prêmio “Aeroporto + Brasil 2018”, condecoração concedida pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

No premiado Terminal, a Higi Serv é responsável pelos serviços de proteção (raio-X), limpeza e conservação, movimentação de carrinhos de bagagem, copa, carga e descarga, desinfecção, descupinização, desratização e desinsetização. A ação teve o propósito de  chamar a atenção dos usuários e do público em geral para o sucesso do aeroporto e também homenagear os profissionais envolvidos no dia a dia da operação. A ação teve o propósito de  chamar a atenção dos usuários e do público em geral para o sucesso do aeroporto e também homenagear os profissionais envolvidos no dia a dia da operação.  “Em geral, esse tipo de serviço só é notado quando está mal feito e essa lógica precisa ser invertida. O aeroporto é o cartão de visitas de uma cidade, é o local que marca a primeira impressão que o turista tem quando chega a um destino. Temos que valorizar e celebrar os resultados exemplares que temos aqui”, diz Adonai Aires de Arruda, presidente da Holding.

Os flash mobs do Aeroporto Afono Pena foram desenvolvidos pela agência JOY e pelo grupo de dança Backstage com bailarinos de diversas idades. A ação aconteceu na área de desembarque, embarque e raio-x e faz parte das comemorações de 41 anos da Higi Serv, em Curitiba.