Fiat conta história de cliente apaixonada pela marca em novo filme

166
COMPARTILHAR

A história da Fiat se mistura com a de milhares de brasileiros e, desta vez, vamos conhecer uma especial, que fala sobre fidelidade: a da Dona Suely Vale, professora aposentada e corintiana “roxa” que já teve 12 carros da Fiat. A ex-professora protagoniza, ao lado do marido Hélio Vale, o novo filme “Suely, uma cliente fiel”, uma forma que a Fiat encontrou para contar a história e reconhecer a fidelidade do casal com a marca.

A homenagem virou um conteúdo digital desenvolvido pela área de CRM (Customer Relationship Management) e o Fiat Club (Clube de benefícios e vantagens para clientes Fiat), em parceria com o “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, e a agência Sunset. O vídeo tem 3 minutos e entra no ar nos canais digitais da marca no Stories / Instagram, Facebook, Twitter e Youtube e IGTV (Instagram TV). Também serão divulgadas versões mais curtas que entram no Stories. O filme conta com a participação dos ex-jogadores Marcelinho Carioca e Vampeta, grandes ídolos do Corinthians.

Dona Suely é fiel aos veículos da Fiat há quase 30 anos. Fanática pelo Corinthians, é fiel até no time que torce, mas nunca teve a oportunidade de conhecer por dentro a Arena Corinthians, estádio do seu time de coração. A Fiat resolveu, então, realizar esse sonho e homenagear a fidelidade da ex-professora no filme “Suely, uma cliente fiel”.

“A ideia para criar o filme não surgiu por acaso, foi fruto da nossa inteligência no CRM, cujo foco é conhecer e reconhecer o consumidor em toda sua jornada com a marca. Nos preocupamos em entender o momento de vida em que eles estão, para então criarmos soluções que os ajudem e encantem. E foi dentro desse processo de data intelligence que encontramos a cliente Suely”, diz José Filho, Especialista de Customer Experience da FCA.

Ficha técnica:
Título da campanha: Suely, uma cliente fiel.
Anunciante: FIAT
Produto: FIAT CLUB
Agência: SUNSET / CRIE FCA
CCO: Guto Cappio
Diretor de Criação: Rafael Guaranha e Cristiano Almeida
Criação: João Lovise, Camila Antonini, Tomás Rogé, Wellington Mendes, Felipe Garone, Danúbia Percinotoe Guilherme Pupo.
Community Manager: Inaiara Florêncio, Renato Bonfim, Fábio Oliveira, Renata Zioli e Savyo Gonçalves.
Editor/Motion: Diego Oliveira e Matheus Canto.
RTV: Tati Medeiros
Mídia: Guilherme Cavalcanti, Sidel Sousa
Atendimento: Ligia Vulcano, João Guerrero, Pedro Allievi
Projetos: Paula Granette
Planejamento: Glauber Alencar
Produtora: Caçarola Filmes
Direção: Bia Flecha
Direção de fotografia: Christian Lesage
Produtora Executiva/Coordenação de Produção: Rose Jimenes
Atendimento: Cláudia Odorissio
Direção de Arte: Iliana Greinstein
Finalização: Caçarola Filmes
Editor: Itaoã Lara
Correção de cor: Acauan Pastore
Produtora de áudio: Cabaret Áudio
Aprovação do cliente: João Ciaco, Maria Lucia Antonio, José Filho e Bárbara Bono