Festival de Mídia de Miami reúne cerca de 1.200 delegados

340
COMPARTILHAR

Mais de 1.200 delegados, incluindo CEOs de agências globais e 300 das maiores marcas do mundo, debaterão as últimas tendências e insights que dominam a indústria de mídia da América no Festival of Media LatAm 2018 (Fomla) que será realizado entre os dias 28 e 30 de outubro no Hotel Turnberry Isle, em Miami.

O Brasil já é um dos principais competidores na premiação do FOMLA que julga as campanhas de mídia da América Latina inscritas pelas agências. O evento também conta com palestras dos profissionais mais influentes do mundo, além da oportunidade de fazer networking.

Um dos destaques na programação é a palestra de Adriana Grineberg, diretora regional do Facebook Latin America. Ela é responsável pelos negócios pan-regionais e pela operação de Miami da empresa. Com mais de 15 anos de experiência no setor de mídia e tecnologia, Adriana ajudou a educar as principais empresas de bens de consumo da região sobre como usar melhor a inovação para melhorar seu desempenho. Antes do Facebook, Adriana passou cinco anos no Google como Diretora de Negócios no Brasil.