Farmácias Associadas celebra Semana Farroupilha em sua nova campanha

107
COMPARTILHAR

A Farmácias Associadas está celebrando a Semana Farroupilha em sua nova campanha A gente conhece o Rio Grande no detalhe. Assinada pela Agência SPR, a ação, voltada para a decoração das lojas, carrega símbolos tradicionais gaúchos como forma de destacar a cultura do Estado. Cartazes para uso interno trazem as cores da bandeira do Rio Grande do Sul, além de figuras que evidenciam a tradição gaúcha, como o churrasco, o pinhão e o pássaro Quero-Quero. Para uso externo, foram elaborados cartazes com ilustrações que abordam símbolos da cultura gauchesca e títulos divertidos como A ciência da bergamota no sol e Anatomia do mate perfeito.

Bandeirolas, cubos, placas de gôndola e wobblers também fazem parte dos materiais utilizados nos pontos de venda para divulgação da campanha. Peças de mídia digital serão postadas na fanpage da Farmácias Associadas ao longo do mês de setembro.

 

 

 

Campanha: A gente conhece o Rio Grande no detalhe
Peças: bandeirola, cartazes, cubo, placa de gôndola, wobbler, broadside, padrão para encarte e peças de mídia digital.
Cliente: Farmácias Associadas
Agência: SPR
Diretor de estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Executiva de Contas: Barbara Vellwock
Assistente de Atendimento: Graziele Silveira
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de arte: Marco Sesterhenn
Redação: Bruno Pommer
Produção Gráfica: Luana Hans
Fornecedor: Joel Nunes
Aprovação do Cliente: Cristiane Figueiró, Rafael Torres, Susy Nogueira e Tatiana Schena