Exposição Olhares Únicos é inaugurada no Shopping Total

621
COMPARTILHAR

Quem circular pelo Shopping Total nos próximos dias poderá conferir de perto as doze obras que fazem parte da Exposição Olhares Únicos, inaugurada pelo Sindilojas Porto Alegre na noite de terça-feira (8). As imagens foram clicadas por crianças do Pão dos Pobres.
Para a abertura oficial, integrantes do Pão dos Pobres, a fotógrafa curadora da mostra Clarissa Londero, membros da diretoria da Entidade, as crianças participantes do projeto, seus familiares e convidados participaram de um coquetel com direito a breve discurso do presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse. “Acreditamos que este olhar único ajuda a promover uma das mudanças que a nossa cidade tanto precisa, que é voltarmos a ter carinho pelos nossos espaços públicos e querermos preservar os cenários que compõem a nossa história. Para nós, desenvolver o varejo vai além de promover benefícios para os lojistas. Diz respeito, também, a promover a união de todos os que fazem a nossa cidade acontecer”, declarou.
As imagens que compõem a mostra estampam também os calendários e cadernos do Sindilojas Porto Alegre para 2019, os quais são entregues para os lojistas associados. A exposição ficará ativa até o dia 13 de janeiro, das 9h às 22h, no 2º andar do Shopping Total, em frente às escadas rolantes. A visitação é gratuita.

Serviço
Exposição Olhares Únicos
Data: de 8 a 13 de janeiro de 2019
Horário: das 9h às 22h
Local: 2º andar do Shopping Total, em frente às escadas rolantes
Crédito/foto: Daniela Villar