Expodireto – Credenciamento da imprensa segue até março

COMPARTILHAR

A Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal realiza, até o dia 6 de março, o credenciamento dos profissionais e veículos de comunicação que estarão na feira, marcada para 11 a 15 de março, em Não-Me-Toque.

O credenciamento facilita o atendimento a esses profissionais, considerados pela organização da Expodireto Cotrijal como fundamentais na divulgação da feira.

A Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal estará na Casa da Imprensa, localizada na parte central do parque, próxima à administração e à direção da feira. No local, uma equipe atenderá os jornalistas e fornecerá releases e fotos, através dos sites www.cotrijal.com.br e www.expodireto.cotrijal.com.br.

Serão disponibilizadas salas com a infraestrutura necessária para produção de boletins e reportagens diretamente da feira, exclusivamente para jornalistas e profissionais de imprensa pertencentes aos veículos de comunicação (jornais, rádios, tvs, revistas e sites) que estejam devidamente cadastrados com antecedência e tenham feito a reserva junto à Assessoria de Imprensa da feira.

Para fazer o cadastro basta preencher o Formulário 05: Cadastro da Imprensa (acesse o menu formulários e preencha os campos, até o dia 6 de março). O crachá de identificação poderá ser retirado junto a Casa da Imprensa, a partir do dia 9 de março.

ACESSE O FORMULÁRIO: https://www.expodireto.cotrijal.com.br/a-expodireto/imprensa