Etna apresenta nova campanha com criação da Artplan

204
COMPARTILHAR

Buscando constantemente atender as necessidades de seus consumidores, a Etna acaba de lançar uma novidade que promete surpreender a todos: a campanha “Até o que você não imagina, a Etna tem”.

A comunicação, criada pela Artplan, conta essa história em tom bem-humorado, mostrando a interação de um vendedor da loja com consumidores.  Além de TV aberta e fechada, redes sociais e pontos de vendas também serão contemplados com essa comunicação.

O objetivo é que os consumidores reconheçam a marca como uma grande aliada para auxiliar na montagem e renovação do lar. Um local onde é possível encontrar tudo o que precisam para equipar a casa, como itens de cama, mesa e banho, utilidades domésticas, organizadores e iluminação.

Ficha Técnica:
Agência: Artplan
Anunciante: Etna
Campanha: Institucional
Diretor de Criação: Zico Farina e Marcos Abrucio
Criação: Jose Bortolini e Rodrigo Niemeyer
Tráfego: Talita Freire
RTVC: Patricia Oliva, Karoline Justino e Tatiane Queiroz
Art Buyer: Clariana Regiani e Flavia Reis
Produção: Bruno Werner
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Conteúdo & Engajamento: Mariana Jansen, Lérici Malagueta e Lucas Wagner
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Tiago Zewe, Beatriz Rodrigues, Jonathan Santos e Laura Loyola
Diretora de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Diana Leite, Vitor Duarte, Fabiana Brito e Raquel Policastro
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Natalia Fernandes, Nany Porciuncula, Debora Bemuyal, Rafael Assis, Victórya Palma e Bruno Breslauer
Aprovação do Cliente: Daniela Maia e Carolina Sanchez
Produtora: Madre Mia
Diretor: Henrique Faria
Atendimento: Gabriela Silva / Renata Sabino
Montado: Rodrigo Vidal
Áudio: Angels
Produção executiva: Telma Silva
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Direção de Fotografia: João Batista Fröhlich
Pós-Produção e finalização: Rafael Gribeler Tschope
Coordenação de pós-produção: Rafael Gribeler Tschope