Estadão premia vencedores da 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão

166
COMPARTILHAR

O Estadão realizou nesta terça-feira (22) a cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores da 4ª edição do “Prêmio Desafio Estadão Cannes”. Foram premiadas as agências e os anunciantes que desenvolveram as melhores campanhas publicitárias nas categorias MultiplataformaImpresso e Branded Content, além do projeto Brief Desafio, sob o tema “Conscientização sobre fake news”. Também foi entregue a VP de Mídia da Leo Burnett Tailor Made, Andrea Hirata, o troféu da categoria Mídia do Ano

Durante a cerimônia, realizada no Restaurante Figueira Rubayiat (SP), foram premiados os profissionais de criação e de mídia de cada agência vencedora, além de um representante de cada anunciante. Todos os vencedores receberam o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, e uma viagem ao 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil. Os pacotes incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival.

Na ocasião, aconteceu ainda a exposição da primeira ‘Horse Parade’ da publicidade brasileira, uma ativação realizada para divulgar o prêmio. Durante o mês de março e abril, o Estadão convidou vinte agências para customizar uma réplica do troféu ex-Libris. Após a votação popular, realizada pela página Estadão no Mercado Publicitário, as agências J. Walter Thompson e WMcCANN tiveram os trabalhos eleitos como os mais criativos, já o troféu produzido pela BETC/HAVAS foi o vencedor na categoria voto especializado.

Campanhas contempladas:
Categoria Multiplataforma – Campanha “Canon Natal”
Anunciante: Canon
Agência: Dentsu
Categoria Impresso – Campanha “Integrando para potencializar”
Anunciante: B3
Agência: Gad
Categoria Branded Content – Campanha “Novo EcoSport. Transforme sua imaginação em ação”
Anunciante: Ford
Agência: J. Walter Thompson
Brief Desafio – Campanha “Fake News, Consequências de Verdade”
Agência: Tribal Worldwide

Conheça todas as campanhas vencedoras no site.