Embalagens inovadoras da Alegra concorrem ao Prêmio ABRE

COMPARTILHAR

Focada em inovação e tecnologia como forma de melhorar a qualidade dos produtos, a Alegra está concorrendo ao Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira com as embalagens Paper-Like™, disponíveis para as linguiças saborizadas (de queijo, ervas finas, apimentada e bacon) da marca.

Os produtos contam com pacotes de efeito táctil, que trazem na impressão uma texturização com combinações de mate e brilho, que estimulam a percepção do consumidor para um produto premium e artesanal. De acordo com a Bemis, fabricante das embalagens, o efeito táctil oferece pacotes termoformados a vácuo e hermeticamente selados, além de poder ser aplicado sobre embalagens flexíveis que simulam papel, madeira, couro, etc.

As embalagens da Alegra concorrem ao voto popular e mais três categorias: Marketing, Inovação e tecnologia. A votação eletrônica está aberta até o dia 22 de julho de 2018 pelo site do prêmio e os vencedores ouro, prata e bronze serão divulgados em cerimônia especial de premiação no dia 27 de setembro de 2018, em São Paulo.