Em 2018, Blues Idea ampliou know-how em inovação e tecnologia e conquistou o Profissionais do Ano

COMPARTILHAR

Em 2018, a Blues Idea participou de inúmeros eventos nacionais e internacionais sobre inovação, tecnologia, comunicação e empreendedorismo, realizados no Brasil e no exterior. Ainda, como resultado da busca por um mind set inovador, a agência conquistou em setembro, o Profissionais do Ano 2018, um dos principais prêmios da propaganda no Brasil e ainda conquistou a conta da rede Oba Hortifruti.

Com o filme “Elsys– Amplimax”, a agência Blues Idea, de Campinas, ganhou pela segunda vez consecutiva o prêmio do Profissional do Ano 2018, organizado pela Rede Globo, na categoria Mercado, região Sudeste/Interior. O filme foi produzido em parceria com a produtora Asha Filmes (Rio de Janeiro) e contou com a irreverência e humor dos atores e comediantes Rafael Infante e Gabriel Carbonelli, o Totoro, do consagrado programa Porta dos Fundos. Foram avaliados um total de 843 comerciais, correspondentes à 609 inscrições, totalizando cerca de nove horas de exibição.

Ainda no primeiro semestre deste ano, a Blues Idea conquistou a conta do Oba Hortifruti, rede que possui 43 lojas nos Estados de São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás. Além de gerenciar a conta, a agência é responsável pela criação das estratégias de lançamento de novas unidades da marca Oba no Brasil, o que incluiu o planejamento digital completo e outras peças off line, de acordo com a necessidade de cada praça como: mídia externa, rádio, ações de relacionamento, etc.

O destaque ficou para o lançamento das unidades Farm, em São José dos Campos e Goiânia, que contaram com cooking show de Chefs consagrados como Felipe Bronze e Erick Jacquin.