DM9 realiza primeira ativação de Vigor no “Domingão do Faustão”

COMPARTILHAR

A primeira ativação da campanha “Descubra o que é Vigor” durante o programa Domingão do Faustão, repercutiu nacionalmente. A ação de merchandising, criada pela DM9DDB, trouxe o apresentador comendo um dos iogurtes da linha Vigor durante o quadro Vídeo Cassetadas., no último domingo. As ativações acontecerão todo domingo até março de 2019 e tem como foco reforçar o conhecimento da marca e de seu vasto portfólio.

“Nosso mercado está carente de notícias boas. Então, quando uma marca acelera na contra mão da crise, temos que aplaudir. E assim fez a Vigor: juntou sua linha de mais de 100 produtos com o maior comunicador do País. O Faustão consome e é fã  da marca e resolveu fazer isso ao vivo durante seu programa. Isso porque ele realmente adora o produto”, explica Márcio Oliveira, co-presidente e CEO da DM9DDB.

A ação faz parte da maior campanha multiplataforma lançada pela Vigor, que investiu mais de R$ 50 milhões na estratégia.