“Desafie seu Jogo” é o novo posicionamento da Samsung no mercado de games

COMPARTILHAR

A Samsung lança, pela primeira vez, um conceito criado exclusivamente para o mercado de games. A empresa unifica a comunicação de seus televisores, monitores, notebooks e smartphones com recursos para gamers, sob o mote “Desafie seu Jogo”, que ganha uma campanha digital integrada.

A comunicação estreia hoje (10), início da Brasil Game Show 2018, onde a Samsung estará presente com um estande de 500m2 para apresentar seu portfólio completo de produtos que melhoram a experiência do usuário com os mais variados jogos, além de ações com influenciadores, vendas com descontos especiais e diversas áreas para experimentações.

“Desafie seu Jogo” é uma campanha digital integrada e conta com um filme que apresenta ao espectador o amplo portfólio de produtos da Samsung destinados para o consumidor ligado em games, como televisores da linha QLED, monitores, notebooks da linha Odyssey e o novo smartphone Galaxy Note9.  No filme, os desafios e as experiências que todo gamer vive durante o jogo são apresentados com produtos da marca pensados para criar as melhores experiências e ajudar os gamers a irem além. A campanha tem criação da agência Mutato.

 “A Samsung reúne os melhores produtos eletrônicos do mercado gamer em diversas categorias, o que nos levou a criar um conceito que expressa bem a inovação deste nosso portfólio. Para cada device pensamos em todos os detalhes que podem enriquecer a experiência do usuário e levá-lo a uma experiência imersiva e única no mundo dos games”, comenta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

SERVIÇO
Brasil Game Show 2018
Data: 10 a 14 de outubro
Horário: 13h às 21h
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP)