Dermafeme tem aumento de 57% de vendas com a campanha “Cuide-se por inteira”

COMPARTILHAR

A The Aubergine Panda, responsável pela criação e estratégia da campanha da Dermafeme, celebra com o cliente o aumento de 57% nas vendas da marca e, também, o crescimento de seguidores de 349% no Facebook e 188% no Instagram, do início ao fim da ação.

A campanha “Cuide-se por inteira” foi criada para posicionar a marca Dermafeme e torna-la relevante em relação aos cuidados íntimos das mulheres. A Panda desenvolveu uma comunicação 360° para expandir o alcance da marca, realizando um projeto integrado, com influenciadores, conteúdo relevante, comunicação com o trade e interações com os usuários finais. Isso garantiu o sucesso da parceria e a possibilidade de gerar esse retorno tão importante.

O projeto também alcançou cerca de 2,3 milhões de interações nas redes sociais, crescimento de seguidores de 349% no Facebook e 188% no Instagram; 57% de aumento de vendas, nos 8 meses de duração da campanha e quase 273 mil unidades vendidas já no primeiro mês, em março de 2018.