Cris Zimmermann assume comercialização de edições especiais da revista PRESS

852
COMPARTILHAR

A Athos Editora está reprogramando seus produtos para 2019. A revista Press Advertising, que está completando 22 anos de vida, passa a ter suas edições impressas com circulação trimestral, nos meses de Março, Junho, Setembro e Dezembro. Nos mesmos meses irá circular as edições da Press Agrobusiness, publicação segmentada para os operadores do agronegócio do Rio Grande do Sul.

Para os demais meses, a editora está programando o lançamento de edições especiais. A primeira delas será a Press Porto Alegre, a ser lançada em abril. A publicação vai trazer matérias de fundo sobre os planos para o futuro da cidade; análises sobre o que emperra o seu crescimento; as belezas e atrativos da capital dos gaúchos; os grandes personagens e a história de Porto Alegre, entre outros temas.

Além da Press Porto Alegre, serão lançados novos títulos no decorrer do ano. Todos segmentados.
Para conduzir a comercialização de espaços nessas edições especiais, a Athos Editora está contratando a publicitária Cris Zimmermann, que possui grande expertise em representação de veículos, tendo atuado na Editora Escala, Starter, Vitrine de Mídia e Editora Alto Astral, entre outros.

“A Press é uma marca de grande credibilidade na mídia gaúcha e estou muito motivada para a série de projetos especiais que vamos desenvolver ao longo do ano. Vem muita coisa boa aí e a Press Porto Alegre é apenas o começo, um excelente começo”, diz ela.

Julio Ribeiro, diretor Geral da Athos Editora salienta que o perfil da Cris Zimmermann é muito afinado com o perfil da empresa. “Nós somos fazedores, não ficamos paralisados pelas dificuldades do mercado, vamos lá e fazemos. E a Cris tem este perfil, uma profissional que acredita no seu trabalho e nos veículos aos quais empresta o seu talento”, conclui Ribeiro.