CoCreators conquista as contas do canal Shoptime e do Tinder

153
COMPARTILHAR

Depois de algumas ações pontuais, a CoCreators acaba de conquistar as contas do Shoptime e do Tinder para todas as ações constantes com influenciadores. “Cada vez mais acredito no poder da cocriação e sigo apostando na força do conteúdo original, criativo e autêntico. É assim que criadores de conteúdo – nossos parceiros – vêm revelando seus diferenciais e impulsionando com a gente o influencer marketing dentro das estratégias digitais de nossos clientes. Isso não é uma ‘modinha’. É um trabalho sério que vem se destacando por quem atua com profissionalismo e apresenta resultados reais”, afirma Adrianne Elias, sócia-fundadora da agência global de influencer marketing, que já vinha cocriando com as marcas cases de sucesso e decisivos para os contratos anuais.

Mantendo a essência da improvisação, mas nos meios digitais e com linguagem rejuvenescida, a agência leva o canal Shoptime para além da tela da TV e, principalmente, aproxima a marca de uma audiência mais jovem, passando a ser responsável por criar ações com influenciadores, que incluem lives nos canais dos creators selecionados, abrangendo temas como culinária, beleza, decoração, entre outros.

Já a história do namoro com o Tinder vem desde abril de 2017, quando a marca participou da primeira Creators’ House (@Coachella). A parceria se repetiu em todas as demais edições e agora o relacionamento está mais sério. A CoCreators passa a selecionar os embaixadores da marca para criar e gerenciar as entregas do Tinder Team. “Estamos cocriando e produzindo diversas ações de influencer marketing, incluindo viagens, eventos e, claro, construindo um relacionamento de longo prazo com esses creators”, adianta Giordano Braga, diretor executivo da agência.