Cedro Têxtil lança campanha de nova coleção “Nós”

COMPARTILHAR

A Cedro Têxtil promove campanha que tem como conceito a coletividade e elo para promover a nova coleção da empresa. Intitulado “Nós”, o projeto foi desenvolvido pela Agência Reciclo e pode ser conferido nas plataformas digitais e em um fashion filme produzido pela Guerrilha Filmes, disponível no canal da Cedro Jeanswear, no Youtube.

“O novo lançamento fala da multiplicidade de saberes e origens que estão no cerne da Cedro e os entrelaçamentos que alimentam ao longo de sua trajetória. Para transmitir toda a atmosfera da coleção Nós, preparamos um evento repleto de novidades e totalmente imersivo”, comenta Eduardo Nascimento, publicitário responsável pelo atendimento da Cedro na Reciclo.

A coleção “Nós” foi inspirada em pesquisas pelo mundo da moda, sem deixar de lado o apelo da brasilidade. Dirigida por Marcone Procópio e pela equipe de criação da Reciclo.

Especificamente para o lançamento no lounge da empresa, em São Paulo, entre os dias 6 e 8 de novembro, foram desenvolvidos um book interativo com realidade aumentada, modelos 3D e  um tour pelos bastidores da campanha, fotografada na cidade de Catas Altas (MG), por meio de óculos de realidade virtual. A cidade histórica foi cuidadosamente escolhida por retratar em seu cenário o que inspira a Cedro: geografia montanhosa, a arquitetura colonial e a cultura popular. O editorial foi fotografado por Gustavo Marques.