CBO e Alcon lançam campanha no Dia Mundial da Visão a fim de alertarem sobre a importância dos cuidados com a saúde ocular

COMPARTILHAR

O Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) e a Alcon, estão lançando campanha, assinada pela TV1, nas salas de cinema do Rio de Janeiro e em São Paulo. A data marca o Dia Mundial da Visão, celebrado todo ano na 2ª quinta-feira do mês, e criado pela Organização Mundial de Saúde (OMS), no intuito de chamar atenção da população às doenças e deficiências da visão.

O filme publicitário, que simula um trailer de cinema, rodará nas redes Cinemark, Kinoplex, Cinépolis e UCI nas duas capitais, e tem início como uma estreia das telinhas, com takes de impacto e trilha que prendem a atenção. No conteúdo, imagens coloridas, mas desfocadas e distorcidas, como enxergam as pessoas com miopia, astigmatismo, catarata ou glaucoma. O filme termina com a mensagem sobre a importância das visitas regulares ao médico oftalmologista. O objetivo é aproveitar a oportunidade para alertar a todos a respeito da importância de cuidarmos também da saúde dos olhos.

Ficha técnica do filme “Você e a Alcon de olho na Semana da Visão”
Atendimentos – Simone Pires e Ana Claudia Farcic Brava
Direção de Produção – Deize Bélgamo
Roteirista – Gilberto Colzani e Yara Reimberg Campos
Diretor Criativo – Waguerê de Almeida Vitorino
Diretores de Arte – Clarisse Barbosa Oliveira e Henrique Bochud
Diretor de Cena – Telso Freire
Diretor de Montagem – Leonel Medeiros
Locutor – Cesar Willian
Trilha – Pedro Eduardo Lima

Imagem desfocada