Carrefour promove campanha para o Dia dos Pais

483
COMPARTILHAR

Até o dia 12 de agosto, o Carrefour está com sua campanha de Dia dos Pais, que leva a assinatura ‘Dia dos Pais Carrefour com Menor Preço Garantido’, em todos os hipermercados e supermercados da rede no país. Assinada pela Publicis, a campanha contempla ainda anúncios em mídia impressa e nas mídias sociais. 

Com o objetivo de oferecer aos clientes a solução mais completa e econômica para a compra de presentes e itens alimentares, a ação contempla ainda um hotsite exclusivo, que reúne diversas dicas, sugestões de presentes e ofertas. O Carrefour.com contará com descontos especiais em diversas opções de presentes, como TVs, notebooks, tablets, óculos, perfumes, cosméticos e vinhos, além de descontos de até 12% em smartphones. Os clientes do Cartão Carrefour terão ainda no site da rede descontos de 20% em relógios de pulso e 30% em malas de viagem.

A ação integra a campanha “Menor Preço Garantido” lançada em novembro de 2017 para reforçar a prática do ‘Compromisso Público’ da rede, que garante que o consumidor pague sempre o menor preço nos produtos anunciados. Caso o cliente encontre alguma oferta menor na concorrência, basta apresentar no caixa dos hipermercados e supermercados do Carrefour a oferta anunciada pelo estabelecimento em mídia impressa, seguindo as demais regras do Compromisso Público Carrefour. A rede irá devolver a diferença na hora por meio de desconto no cupom fiscal ou reembolso diretamente no caixa.