Campanha “This Girl Can” retorna com a nova mensagem inspiracional “Fit Got Real”

COMPARTILHAR

A Sport England anunciou o lançamento de Fit Got Real, última fase da sua campanha This Girl Can, cujo objetivo é ajudar um número maior de mulheres a cuidar da sua saúde física e bem-estar mental através da atividade física.

O novo filme, criado pela FCB Inferno, faz uma nova abordagem de This Girl Can com seu conceito Fit Got Real, que mostra mulheres reais de diferentes idades e etnias praticando exercício à sua própria maneira, por mais incomum que isso pareça. São apresentadas mulheres em atividade, seja correndo pelo parque empurrando seus filhos em carrinhos de bebê, girando bambolê em casa, saltando no mar, praticando ginástica na cama elástica com as amigas ou aprendendo sozinhas a nadar usando o YouTube. A mensagem de This Girl Can é que qualquer forma de exercício é válida.

Tanto a versão de 30 quanto a de 60 segundos do filme serão veiculadas em diferentes mídias sociais e digitais, com o apoio de parceiros de campanha e relações públicas. Os canais sociais de This Girl Can darão destaque a novas mulheres falando sobre como elas inserem a atividade física em suas vidas, por que elas gostam de se exercitar, e as barreiras e percepções negativas que tiveram que superar para serem mais ativas. O site da campanha também será atualizado para que a busca por uma atividade física seja mais intuitiva e reflita a vida real das mulheres.

Ficha Técnica
Produto/Título: This Girl Can “Fit Go Real”
Agência de publicidade: FCB Inferno
Diretor de transmissão: Nikki Chapman
Produtora de criação da agência: Bridie Scriven
Vice-presidente executiva: Sharon Jiggins
Diretora de conta: Alice Poole
Estrategista-chefe: Vicki Holgate
Diretora de estratégia: Laura Pirkis
Estrategista: Tom Lindo
Diretor de criação: Owen Lee
Profissionais de criação: Ali Dickinson & Jack Walker
Produtora: Skunk
Diretora: Georgi Banks-Davies
Dop: Todd Banhazl
Produtora executiva: Kate Taylor
Produtora: Cathy Green
Editora: Ellie Johnson
Empresa de edição: Tenthree
Colorista: Simone Grattarola @Time Based Arts
Pós-produção: Unit
Áudio: 750 Mph
Engenheiros de som: Ben Gulvin