Campanha de Sartori define equipe de Comunicação

341
COMPARTILHAR

Desde o último fim de semana, começou a atuar a equipe de Comunicação e Marketing da campanha à reeleição do atual governador do Estado, José Ivo Sartori. O setor tem a coordenação geral do jornalista José Antonio Vieira da Cunha e reúne um grupo de cerca de duas dezenas de profissionais, atuando nas áreas de Imprensa, Rádio, Televisão e Redes Sociais.

O publicitário Renato Konrath, que já atuou nas campanhas vitoriosas de Sartori, em 2014, pela reeleição de Artur Virgílio (Manaus), em 2016, e de Amazonino Mendes (Amazonas), em 2017, responde pela Coordenação de Marketing e Criação. O jornalista Gustavo Mota está à frente da Coordenação de Rádio, e Beto Andrade responde pela Coordenação de Redes Sociais. Mocita Fagundes e Cláudio Fagundes são os responsáveis pela Direção de TV.

O setor de Imprensa é coordenado pela jornalista Gabriela Alcantara. Ela comanda uma equipe formada pelos profissionais Cassiane Osório, Leonardo Nunes, Leonardo Souza, Mirella Poyastro, Nara Sarmento e Sílvia Lago.