Campanha de Páscoa Kopenhagen

COMPARTILHAR

A Kopenhagen apresenta no intervalo da novela global, O Sétimo Guardião, a sua campanha de Páscoa com foco na nova linha Exagero. Criada pela Artplan, a comunicação traz o conceito “É um Exagero de Páscoa para compartilhar, mas é muito mais do que isso” e aposta em cenas deliciosas dos ovos Palha Italiana, Pão de Mel, Frutas Vermelhas com Amêndoas e Nhá Benta Avelã, os grandes protagonistas da data.

O plano de comunicação contemplará vídeos de 30″ e 15″ para TV aberta com cobertura para 12 praças (São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Salvador, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba, Curitiba, Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre), mídia regional, OOH, cinema, digital, além de redes sociais.

“Nosso objetivo é encantar e surpreender os nossos consumidores, explorando cenas de muita indulgência e enaltecendo o diferencial da linha Exagero, que possui o dobro de recheio e uma experiência sensorial única ao paladar”, explica Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Ainda para a data, a marca apresenta um portfólio bastante variado com 52 produtos e 16 lançamentos, que representam até 30% do faturamento da empresa neste período. Para 2019, a Kopenhagen também aposta em um plano de expansão, que investirá na abertura de 40 novas lojas em todo o país até o final do ano.

FICHA TÉCNICA
Agência: Artplan
Anunciante: Kopenhagen
Campanha: Infinito
Diretores de Criação: Marcos Abrucio e Zico Farina
Criação: José Pedro Bortolini e Rodrigo Niemeyer
Tráfego: Talita Freire
Diretora de Produção: Clariana Regiani
RTVC: Patrícia Oliva, Karoline Justino
Art Buyer: Flavia Reis
Produção: Bruno Werner
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretor de Conteúdo & Engajamento: Eder Redder
Conteúdo & Engajamento: Mariana Jansen, Brunno Maceno
Direção de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Camilla Marcondes, Caroline Ventura, Tatiana Jardim
Direção de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Diana Leite, Vitor Duarte, Bruno Souza
Direção de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Jodson Ferreira, Cecilia Araujo, Victorya Palma
Aprovação do Cliente: Renata Moraes Vichi, Maricy Gattai Porto, Laiz Sousa Cabral, Karina Chahade Collard Araujo
Produtora: AD Studio
Diretor: Jarbas Agnelli
Áudio: Hefty
Produção executiva: Ariana Degelo
Coordenação de produção: Luiz Fellipe Sousa
Direção de Fotografia: Enio Berwanger
Pós-Produção e finalização: Fernando DJ e Luciano Nader
Coordenação de pós-produção: Equipe AD Studio
Atendimento: Roberto Faria e Giovanna Gratão