Campanha da Rádio Transamérica promove o Outubro Rosa

144
COMPARTILHAR

Para estimular a conscientização sobre o câncer de mama entre as mulheres, a Rádio Transamérica FM realiza a campanha do Outubro Rosa. A ação que já está sendo veiculada nas emissoras das Redes Pop e Hits, em todo Brasil, e conta com a participação de grandes artistas, em vinhetas abordando a importância do autocuidado, da prevenção e dos exames de rotina.

Com o título “Outubro Rosa na Transamérica. Combatendo o Câncer de Mama”, os spots foram gravados pelas cantoras Anitta, Claudia Leitte, Iza, Tiê, Naiara Azevedo, Solange Almeida, Paula Mattos e Kell Smith. Participam também as duplas Simone e Simaria, Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, bem como Edson e Hudson, além dos cantores Dinho Ouro Preto, Paulo Ricardo, Daniel, Mumuzinho e Projota. As bandas Biquini Cavadão, Maneva e Pixote também protagonizaram peças. A atriz Fernanda Souza e a musa fitness Solange Frazão completam o time de estrelas.

A campanha permanecerá no ar, durante toda programação, até o final do mês de outubro. Programas da emissora, como o 2 em 1, receberão médicos e especialistas para abordar o tema. “Com o apoio de artistas que fazem sucesso entre nossos ouvintes, queremos ajudar na conscientização das mulheres mais uma vez. Temos outubro como o mês global desta luta, mas nossa intenção é alertar para que a prevenção esteja sempre presente”, ressalta Gislaine Martins, gerente Artístico da Rede Transamérica.

Iluminação cor-de-rosa: a torre da emissora, uma das maiores da América Latina, também entrou na luta contra um dos principais vilões da saúde das mulheres. Com 180 metros de altura, a estrutura ganhou tom especial e permanecerá durante outubro iluminada na cor rosa