Campanha da Agência UM convida consumidor para conhecer Mundo Pet

COMPARTILHAR

A Agência UM criou a campanha de lançamento da marca na capital pernambucana mostrando que a Mundo Pet é muito mais do que uma pet shop. É um mundo. Peças de mídia exterior, incluindo um front light com um projeto especial desenvolvido especialmente para o cliente, jingle e testemunhais para rádio, além de uma série de peças para o meio digital compõem a campanha. E vem muito mais por aí.

FICHA TÉCNICA
Agência: Agência UM
Cliente: Mundo Pet
Campanha: Lançamento Casa Forte e Boa Viagem
Direção de criação: Lenilson Lima
Coordenador de criação: Eduardo Fialho e Lucas David
Criação: Rafael Pacheco, Lucas David, Lilian Félix, Paulo Rafael, Alisson Carvalho e Breno Machado
Planejamento: Cida Araújo
Mídia: Leonardo Aguiar, Rebeca Menezes e Bárbara Siqueira
Atendimento: Ludmila Marques, Patrícia Porto e Camila Gomes
RTVC: Karol Rocha, Priscilla Silva e Rosângela Borges
Edição e animação: Romero da Fonte
Produção gráfica: Waydna Wanderley e Karol Myller
Revisão: Rodolfo Lima, Pâmela Pinto e Thaylle Lopes
Aprovação/cliente: Luis André Bastos
Produtora de áudio: Lógico Music
Produção gráfica: Waydna Wanderley e Karol Myller
Produção digital: Tamiris Azevedo
Finalização: Rosalvo Pereira, Luiz Borges e Alanna Mendes
Revisão: Rodolfo Lima, Pâmella Pinto e Thaylle Lopes