Caedu apresenta campanha de Dia dos Pais

294
COMPARTILHAR

Com o tema “Pai Presente”, a Caedu, empresa de varejo, apresenta sua nova campanha publicitária para o Dia dos Pais. A comunicação conta com catálogo on-line, materiais de PDV – banner e adesivo de vitrine, capa de antena, móbile e testeiras de preço – e peças desenvolvidas para as mídias digitais da marca, ressaltando a importância dos pais na vida dos filhos.

As peças do material de PDV trazem um ar moderno, com padrões geométricos e uma paleta de cores com tons de azul, que deixam o layout mais harmonioso. O acting dos atores reforça o conceito do “estar presente”. Criada pelo Grupo RÁI, a campanha “Pai Presente” pode ser conferida no PDV e nos meios digitais a partir do dia 02 de agosto.

Ficha Técnica:
Agência: Rái Publicidade
Anunciante: Caedu
Diretor VP: Guilherme Fleury
Redator: Vinicius Bertollini e Pedro Assunção
Direção de Arte: Marina Berreta e Mayara Castro
Atendimento: Renata Ayumi Kossakie e Nicolle lfanger