Caderno Destemperados passa a integrar o Pioneiro

1305
COMPARTILHAR

A  partir desta sexta-feira (1º), o caderno Destemperados passa a fazer parte do jornal O Pioneiro. A iniciativa é uma forma de valorizar a cultura local por meio de conteúdos exclusivos sobre a culinária serrana e dicas de experiências gastronômicas, além de tornar o assunto e a marca relevantes para o público da região.  

– Ampliar o conteúdo de gastronomia do Pioneiro é um pedido recorrente dos nossos assinantes. As receitas, as opiniões e as reportagens sobre o tema estão entre os conteúdos mais queridos no papel e no digital. Preparamos este lançamento para atender exatamente ao gosto do leitor da Serra – explica Andreia Fontana, gerente de jornalismo da RBS Caxias. 

A primeira edição conta com a participação da Escola de Gastronomia Sal a Gosto, de Caxias do Sul. Serão apresentadas receitas de pratos clássicos da região, além de novidades sobre a cidade. 

– Sempre tento dar um jeito de incluir a região de Caxias em nossos projetos e fico feliz em poder criar conteúdo exclusivo toda a semana para o Pioneiro. Minhas lembranças gastronômicas mais queridas são da Serra e esta é uma daquelas oportunidades únicas de retribuir tudo o que aprendi quando morei na cidade – conta Lela Zaniol, sócia-fundadora do Destemperados. 

O caderno terá quatro páginas e será veiculado nas sextas-feiras, como em Zero Hora.
Foto: Capa do caderno Destemperados no Pioneiro/Crédito: Reprodução