Bullet ativa SUBARU no Salão do Automóvel 2018

COMPARTILHAR

Criado e executado pela Bullet, o estande da SUBARU apresentado na 30° edição do Salão Internacional do Automóvel tem como principal objetivo refletir o conceito da marca. Importada exclusivamente pela CAOA no Brasil e reconhecida por possuir um portfólio moderno e consolidado, que atende as necessidades de qualquer consumidor independente do seu perfil, o espaço aposta em elementos que traduzem as premissas da companhia.  

Em seu segundo projeto para a empresa, dentro do maior evento automobilístico da América Latina, a agência produziu um estande de 1000 m². Um túnel imersivo feito em LED, proporcionará aos apaixonados por carro participarem de um quiz sobre o universo e o lifestyle da marca SUBARU. Além disso, o espaço contará com um automóvel cortado ao meio que, por meio de uma tela deslizante, apresenta diversas características do modelo. 

Para a ocasião, a Bullet também preparou um conjunto Powertrain, no qual o chassi e demais componentes mecânicos de um modelo SUBARU permanecem expostos e trazem imagens e vídeos que demonstram a performance dos veículos SUBARU. O Salão Internacional do Automóvel acontece entre os dias 08 e 18 de novembro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na Rodovia do Imigrantes, em São Paulo. 

Ficha Técnica
Agência: Bullet
Cliente: SUBARU
Título: Salão Internacional do Automóvel 2018
Atendimento: Fernando Figueiredo, Eduardo Andrade, Aline Jurie, Bruna Briganti e Barbara Maruno
Criação: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Thiago Alves, Paulo Prado, Renata Reis e Fábio Rebouças
Planejamento: Mentor Muniz Neto, Aldo Pini, Thiago Alves e Danielle Saraiva
Pré-produção: Denis Grunheidt
Produção: Ricardo Recrósio, Soraia Zillochi e Andre Bacci
Aprovação Cliente: Marcello Braga e Almir Natalino