BL3ND produz campanha da Maxton “Como Ser Mais”

239
COMPARTILHAR

A Maxton, marca de tintura da Embelleze, está com nova campanha publicitária. Produzida pela produtora BL3ND, a peça que está no ar desde o dia 8 de setembro consiste na transformação de mulheres para revelar a personalidade através da transformação dos cabelos. “Também criamos uma ação para a Embelleze usar nas redes sociais que foi extraída dos próprios filmes que produzimos, ampliando assim a nossa entrega para o cliente”, comenta Felipe Rebelo, que atuou nos filmes como produtor executivo.

Para o comercial, a Bl3ND assumiu a produção inteiramente do comercial, atuando na criação junto com a Embelleze, oferecendo mais agilidade junto aos efeitos visuais que foram utilizados para criar o ambiente em que um grupo de cinco influenciadoras da marca participa. Inicialmente teve-se a ideia de se fazer a liga das influenciadoras, uma forma de relacioná-las com super heroínas que ajudam e transformam a mulher brasileira a “ser mais”.

O objetivo foi mostrar a proximidade entre a vida das influenciadoras e seu público e como que essa interação pode trazer algo de positivo para a vida das pessoas. Além disso, Felipe também conta que cada peça publicitária da campanha foi pensada de maneira única, para revelar a personalidade das mulheres. “Temos a representação da loira, da morena e da ruiva. Procuramos retratar a mudança e transformação que ao pintarem os cabelos a tinta traz a tona e ajuda a mulher a reconquistar o seu poder e o que ela tem de melhor”.