BETC/Havas e Fox Film lançam campanha com Laís Souza

COMPARTILHAR

Na próxima quinta-feira, dia 14, estreia nos cinemas brasileiros ‘Alita: Anjo de Combate’, novo filme da Fox Film do Brasil, produzido pelo premiado cineasta James Cameron (AVATAR) e dirigido por Robert Rodriguez (SIN CITY – A CIDADE DO PECADO). Adaptado do famoso mangá japonês dos anos 90, o longa-metragem futurista conta a história da ciborgue guerreira Alita, que desperta sem memória de quem ela é, em um mundo futuro que ela não reconhece. Para promover o lançamento no Brasil, a BETC/Havas apresenta a campanha “Lais Souza: uma guerreira da vida real”, estrelada pela ex-atleta Laís Souza, que há cinco anos ficou tetraplégica em um acidente.

Desenvolvida especialmente para os canais digitais, a ação conta com um filme de 1 minuto em que Laís reforça a importância de não desistir no que acredita, de lutar e seguir em frente. A campanha tem como objetivo mostrar a semelhança nas histórias de vida da ex-atleta, que aparece em pé em seu exoesqueleto, e da personagem Alita, pois “as vezes você precisa cair para levantar mais forte”.

No longa, a protagonista passa por uma fase de aceitação do seu próprio corpo: danificado, ele precisou passar por modificações. É então que ela começa a buscar a sua verdadeira identidade, em uma história repleta de batalhas, desafios e superação. Com isso, Alita acaba se transformando em uma super-heroína empoderada. Com a pretensão de atingir essa alusão, o filme da campanha acaba de entrar no ar nos canais da Fox Film do Brasil no Youtube, Facebook e Instagram.

Ficha Técnica
Agência: BETC/Havas
Anunciante: 20TH CENTURY FOX
Produto: Alita: Anjo de Combate
Título: Laís Souza: uma guerreira da vida real
CCO:
Erh Ray
ECD:
Andrea Siqueira
Direção de Criação: Laura Azevedo
Criação: Maria Paula Picin e Bruno Ramalho
Marcas & Negócios: Zé Eduardo Schwartsman, Giovana Degen, Alline Liber e Natália Borges
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Rodrigues e Katia Piccardi
Estratégia: Agatha Kim, Fabiana Franco, Bianca Brito e Guilherme Novazzi
Direção de Produção: Mariane Goebel
Produção: Anna Luisa Ferraz e Renata Fabri
Produtora: Ingood Company
Diretor: Luigi Dias
Produção Executiva: Laura Coló e Guilherme Jordão
Coordenação de Produção: Bia Basilio
Diretor de Fotografia: Luigi Dias
Finalização: Ingood Company
Produtora de áudio: Squad
Aprovação do cliente: Camila Pacheco, Luiz Monteiro, Pedro Scormin, Victor Fraguas