Associação Riograndense de Propaganda lança Grupo de Marketing

41
COMPARTILHAR

Para conectar as pessoas e fomentar a troca entre os profissionais de marketing com todo o ecossistema criativo, a Associação Riograndense de Propaganda (ARP) lança o Grupo de Marketing. O objetivo é desenvolver métodos, proporcionar estudos e premiar as melhores práticas.

“Vamos contribuir com conteúdos cada vez mais profundos e eficazes em toda a área de concentração, fomentando espaço para os muitos profissionais qualificados que temos aqui”, destaca o presidente do grupo, Juan Pablo Boeira. A diretoria do Grupo de Marketing é formada, ainda, pela vice-presidente de Marketing de Indústria, Maria Eduarda Bastos, do Grupo Dimed; pela vice-presidente de Marketing de Varejo, Graciele Grando, do Sindilojas; pelo vice-presidente de Marketing de Serviços, Ivan Novello, do Sicredi; e pelo vice-presidente de Marketing de Produto, Genaro Galli, da ESPM-Sul.

O Grupo de Marketing já tem grandes ações no seu planejamento. A principal delas é a Innovation Week — uma semana de palestras, workshops e oficinas para construir conteúdo inteligente sobre marketing. O evento acontecerá de 1º a 5 abril de 2019 na ESPM-Sul. Além disso, o grupo está desenvolvendo um grande concurso que vai valorizar as iniciativas de inovação do Rio Grande do Sul. O melhor projeto ganhará dois MBAs na ESPM-Sul e ainda duas viagens para o Web Summit, maior conferência de tecnologia da Europa, que acontece em Portugal.

“A criação deste grupo segue o nosso propósito de ampliar o diálogo e aproximar as pessoas que fazem acontecer a indústria da comunicação no Estado. Entendemos que os profissionais de marketing são peça fundamental nesta engrenagem e estamos abertos para receber todos aqueles que quiserem colaborar, debater novas ideias e contribuir com suas experiências para o crescimento do mercado como um todo”, comenta a presidente da ARP, Liana Bazanela.