Quero Bolsa apresenta mensalidades acessíveis em nova campanha

186
COMPARTILHAR

Você quer pagar pela sua faculdade com um boletinho ou um boletão? Partindo desta premissa, o Quero Bolsa iniciou a veiculação da sua nova campanha publicitária nas mídias sociais para o período de matrículas do 2º semestre. A plataforma possui como meta matricular mais de 60 mil estudantes nas universidades brasileiras ainda neste ano. O filme “Assim é fácil entrar na faculdade” foi uma criação da agência Mestra.

Transmitindo a mensagem de que é possível entrar na faculdade, por meio de uma mensalidade mais acessível, a campanha conta com quatro personagens: o boletinho (que possui o valor da mensalidade reduzido), o boletão (que cobra um preço maior pelo mesmo serviço) e dois estudantes. Desta forma, o vídeo de 30 segundos ilustra de forma didática a facilidade de conseguir uma bolsa de estudo por meio da plataforma.

“A campanha voltada para as redes sociais segue uma linguagem de fácil entendimento, com ênfase no endereço do portal e é voltada ao público que precisa ingressar na faculdade com bolsas de estudo de oportunidade”, afirma Marcelo Lima, diretor de relações institucionais do Quero Bolsa.


Ficha técnica:
Cliente: Quero Bolsa
Aprovação: Lucas Gomes, Marcelo Lima e Álvaro Rosa
Agência: Mestra
Atendimento: Amanda Pimentel
Diretor de Atendimento: Wellington Serrão
Roteiro: Guilherme Maia e Felipe Spadoni
Produção
Direção e Produção Executiva: Marcel Guariglia
Assistente de Direção: Daniel Sewell
Diretor de Fotografia: Ricardo Ortiz
Assistente de Câmera: Lucas Cersosimo
Operador Áudio: Rafael Bordallo
Produtor: Cahe Henrique
Figurinista: Daiana Palo
Maquiagem / Cabelo: Gabriella D’Orazio
Chefe Elétrica: Claudio Ferreira
Assistente Elétrica: Djalma Assis
Edição: Lucas Cersosimo
Motion Design: Gustavo Leão
Color Correct: Gustavo Leão
Roteiro: Marcel Guariglia
Storyboard: Carlos Morgani
Finalização: Head Full Service
Elenco:
Boletão: Leonardo Shiroma
Boletinho: Vitor Bassoli
Paulinha: Isabella Dragão
Pedrão: Welington Landim