Arquiteto Cezar Etienne de Araújo é responsável pela coordenação de obra da Mostra EliteDesign 2018

92
COMPARTILHAR

Um projeto que abraça o rio Guaíba e valoriza sua paisagem deslumbrante, promovendo um intercâmbio cultural entre a Capital gaúcha e 48 ambientes planejados em 3 mil metros quadrados de arquitetura, design de interiores, decoração e paisagismo de alto padrão. Assim está sendo a Mostra EliteDesign que conta com a experiência do arquiteto Cezar Etienne de Araújo, sócio-diretor do escritório Zarpellon e Araújo Arquitetos, responsável pela coordenação de obra do evento.

De acordo com Araújo, a concepção da Mostra deste ano se manteve fiel à edição passada e que houve pequenas alterações, mas que não influenciaram no contexto. Os projetos foram feitos pelo escritório da Engenheira Rosane Dulinsk. “Os trabalhos feitos pelo nosso escritório são sempre em duplas, ou seja, por mim e pela minha sócia, a arquiteta Jaqueline Zarpellon de Araújo, sejam eles residencial ou comercial”, destaca o arquiteto graduado em Arquitetura e Urbanismo e pós-graduado em Arquitetura de Interiores Comercial e Residencial, ambos pela Unisinos.

“Realizamos trabalhos em todo o Brasil e o suporte ocorre da mesma forma, sem problemas com a distância. Na área comercial já atuamos em obras de quase todos os shopping centers do país, assim como nos aeroportos. Trabalhamos com franquias e lojas únicas”, sinaliza o arquiteto Cezar Etienne.

Ao todo, são 80 profissionais envolvidos nesta segunda edição da Mostra EliteDesign. Dentre os 48 ambientes, estão: lounges, jardins, dormitórios, espaços gourmet, varandas, salas de estar e jantar, livings e banheiros, que levam assinatura dos arquitetos mais conceituados do Rio Grande do Sul. O evento acontece até o dia 25 de novembro, de terça a sexta-feira, das 15h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 21h, no Clube de Regatas Guaíba Porto Alegre – GPA (Rua João Moreira Maciel, 470).
Foto: Lenara Petenuzzo