Aramis destaca facetas da paternidade com histórias inspiradoras

250
COMPARTILHAR

A Aramis divulga em suas redes sociais vídeos com conteúdo que foram co-criados com três pais e suas diferentes histórias sobre paternidade. A campanha faz parte da nova estratégia de comunicação da marca, que traz luz aos novos conceitos de masculinidade, revelando sua pluralidade nos dias atuais. O novo caminho estratégico foi desenvolvido pela Vanguard Strategy, da publicitária Vanessa Yadoya, em parceria com a B+K, agência de criação especializada em moda e beleza das diretoras criativas Ana Boschiero e Marcela Kaljee.

Para comemorar a data a marca produziu alguns vídeos para veiculação em seus canais. O primeiro trouxe o jornalista Fabio Leite, que aos 30 anos e com a chegada das gêmeas Clara e Olívia (atualmente com 4 anos) “caiu de paraquedas” no papel de pai e resolveu criar um blog onde escreve sobre a sua visão da paternidade nos dias atuais, o “Tô de Pai”. De lá pra cá, a família aumentou com o nascimento de Martin ( 9 meses ), e Fábio continua inspirando pais e mães abrindo a mente de seus leitores para uma proposta de paternidade mais presente, ativa e desafiadora.

Quem conta também um pouco de sua história é Túlio Negrão, colaborador da Aramis desde 2017. Pai de Felipe (7 anos) e de João Vitor (5 anos), Túlio teve que aprender a ser “pãe” e a cuidar sozinho dos filhos quando sua esposa faleceu. Na ocasião se viu diante de responsabilidades e desafios e teve que aprender a lidar com um novo momento da família. Atualmente, com mais duas enteadas, Túlio é exemplo de uma bela história de superação e inspiração.

Já André Abucham, que além dos desafios de cuidar e educar os filhos Pedro (13 anos), Julia (11 anos), Chico (7 anos) e Felipe (5 anos), também assumiu outra grande responsabilidade como sócio da Associação Santa Fé. O projeto social, fundado em 1996, cuida de mais de 400 crianças vítimas de abandono ou agressão, com o intuito de despertar o potencial dentro de cada uma delas por meio da educação.



Ficha Técnica:
Cliente: Aramis
Talents: Fabio Leite, Andre Abucham, Tulio Negrão
Agência: B+K & Vanguard Strategy
Direção Criativa: B+K
Planejamento estratégico: Vanguard Strategy
Direção: Pedro Molinos
Filme: Pedro Molinos e Alexandre Dequeker
Roteiro: Laura Artigas
Fotografia: Gustavo Ipolito
Tratamento: 2Lab