Anitta é estrela de novela em nova campanha de varejo da Renault

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A cantora Anitta protagoniza a primeira campanha de varejo da Renault no ano. Assinada pela DPZ&T, a ação de comunicação aposta mais uma vez em um papel inédito para a popstar. Desta vez, como estrela de uma novela mexicana, “La Pagadora”, para anunciar essa novidade: durante o mês de fevereiro, quando o brasileiro tem muitas contas para pagar, a marca dá crédito de até R$ 2.500,00 ao consumidor na compra de qualquer modelo da fabricante, exceto Oroch e Sandero R.S. O filme apresenta uma história de amor, intrigas e contas pagas pela Renault.

“Sabemos que início de ano é um período complicado para todos que pagam suas contas no país. Então, apresentamos uma vantagem comercial bastante interessante para nosso consumidor. E a mensagem é assimilada com muita eficiência nessa campanha tão importante quanto divertida, pois temos uma porta-voz como a Anitta, que tem uma conexão muito forte com os brasileiros. “, afirma Federico Goyret, diretor de marketing da Renault.

A campanha, produzida pela Damasco Filmes, dirigido por Marcus Baldini, foi estrategicamente pensada para o ambiente digital, e apresenta peças e filmes segmentados para diferentes consumidores. O comercial principal revela Anitta como Ana Nitta, a grande estrela de uma novela mexicana, idealizada para a campanha “La Pagadora”. No “episódio de hoje”, ela discute com a sogra sobre como foi possível comprar um carro novo com a ajuda da Renault, que ofereceu uma condição especial de pagamento para seus clientes.

 “Apesar do tsunami de contas que apertam o orçamento do brasileiro no início do ano, comprar carro neste período não precisa ser um drama. Partimos dessa premissa para criar uma condição comercial que facilite a compra do Renault zero embalada numa campanha divertida e segmentada em formato de novela mexicana, tendo como protagonista Anitta no papel de Ana Nitta. A linguagem segue à risca o universo dos folhetins latinos: atuações exageradas, dublagens sem lipsync, figurinos excessivos e overdose de efeitos sonoros, tudo para divertir e ajudar o consumidor a realizar a compra do seu carro”, comenta Fabio Mozeli, diretor de criação da DPZ&T.

Além de todo o conteúdo digital e o filme para TV aberta e fechada, a comunicação inclui OOH, spots de rádio e materiais para concessionárias.

Veja aqui todos os filmes

Invejosa 54s (principal completo): https://www.youtube.com/watch?v=mMfjfcJCyeY
Invejosa 30s (Versão principal tv): https://www.youtube.com/watch?v=ZkUKIpUq7Sk
Surpresa: https://www.youtube.com/watch?v=R9tkHw3UXNA
Rolezito: https://www.youtube.com/watch?v=O8t2sZbyRxA
Paredes: https://www.youtube.com/watch?v=5ma0LY3Y21w
Inteligente: https://www.youtube.com/watch?v=LdCM5KkT_TI
Bumper Aliança: https://www.youtube.com/watch?v=4L1tvmqDaec
Bumper Boletos: https://www.youtube.com/watch?v=qZDzh1hgw8k

Ficha Técnica – Campanha
Cliente: Renault
Agência: DPZ&T
Campanha: La Pagadora
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder
Direção de Criação: Fabio Mozeli
Criação: Rodrigo Nogueira, Pedro Candelaria
Supervisão de Criação Social & Digital: Danilo Dualiby
Criação Social & Digital: Gabriel Jorge Rosa, Karen Veiga, Juliana Moreira, Marcos Thuki e Richard Borba
Atendimento: Daniel Jotta, Fabio Losso, Rodrigo Moraes, Bruna Sá, Natasha Albuquerque, Thais Vieira, Daniele Novaes e Nathalia Esteves
Planejamento: Fernando Diniz, Alexandre Knebel, Renata Macedo e Alfredo Cardin
Mídia: Paulo Ilha, Patricia Alves, Felipe Proença, Lucas Viana, Camila Salem, Juliano Florio e Fernando de Sá
VivaSix – Mídia performance: Fernando Cipriano e Wanderson Rosa
Business Intelligence: Marcelo Azevedo, Carmen do Prado, Maria Troiano e Marco Dognani
Conteúdo: Adriana Blanco, Marcelo Bergonzoni e Mila Alves
Aprovação Cliente: Federico Goyret, Lívia Kinoshita, Elisa Salgado, Breno Martin, Ana Cebalho, Lucas Nicoliello e Deisy Muramatsu
RTV: Ducha Lopes, Adriano Gomes e Sthefany Nascimento
Projetos: Marcos Yamamura, Fernando Varella
Produtora de Imagem: Damasco Filmes
Direção de Cena: Marcus Baldini
Produção Executiva: Marcelo Monteiro, Carlos Righi
Atendimento Produtora: Sheila Souza e Felipe Silvani
Produtora de áudio: Punch
Produtor Musical: Mariano Alvarez
Criação Musical: Tony Berchmans
Produtora Executiva: Lili D. Aragoni
Coordenação: Cristiane Oliveira / Karina Coviello
Fotografia Filme: Rhebling Junior
Montador: Sergio Dinis
Finalização: Equipe Damasco
Pós-Produção: Anderson Freitas
Produção Gráfica: Marcos Moura, Durval Brum
Produção Digital: Marcos Moura, Leonardo Grana
Artbuyer: Marcos Moura, Felipe Moro e Andrea Soeiro
3D e Tratamento de Imagem: Platinum
Fotógrafo: Tavinho Costa