Anitta é a estrela da nova campanha de Ipanema

374
COMPARTILHAR

Para disseminar o movimento “Livre dos pés à Cabeça” e despertar o sentimento de liberdade nas mulheres brasileiras, a Ipanema se une à Anitta, a mais nova embaixadora da marca, em um hit e videoclipe inéditos, com lançamento em setembro. Criada pela Mutato, a campanha tem produção audiovisual da Iconoclast e composição musical da Sound Design. A parceria contempla outras ações ao longo do ano, como a inclusão da música original Ipanema no setlist de alguns shows da cantora.

No clipe, Anitta lidera o movimento com o hit “Livre da Cabeça aos Pés”, e com a energia da batida das sandálias da linha Sempre Nova, as influenciadoras Arielle Macedo, Isabella Trad, Gabb Cabo Verde e Jana Rosa, se juntam à cantora num momento de celebração da liberdade e diversidade feminina. “É uma honra ter sido escolhida para essa campanha. Eu acho que tem tudo a ver comigo porque eu sempre fui livre e apoiei, através das minhas músicas, todos a serem livres.” – diz Anitta.

Lançada em 2012, Sempre Nova coloca, na prática, a diversidade da sua consumidora como elemento principal na criação e desenvolvimento do produto. Feita por e para as mulheres, a linha lança novos arquétipos a cada ano, co-criados com consumidoras de todo Brasil, presentes desde o início do projeto. Na coleção 2018, Ipanema apresenta três novas sandálias – entre elas a NATURE, inspirada nas formas orgânicas da natureza representadas nos detalhes das tiras, a  ART, com linhas geométricas inspiradas no universo esportivo, que traduzem modernidade, e a WAY, que traz a tendência urbana do slide.