Alunos da ESPM-RIO criam campanha para Disque-Denúncia

COMPARTILHAR

Alunos dos cursos de Direção de Arte e de Redação Publicitária da Educação Continuada da ESPM-Rio, escola de negócios referência nas áreas de Marketing, Publicidade, Criatividade e Inovação, assinam a criação de uma nova campanha publicitária para o Disque-Denúncia, serviço não-governamental, sem fins lucrativos, mantido pela iniciativa privada. As peças serão veiculadas no site e nas redes sociais da organização a partir de agosto, como parte da comemoração de seus 23 anos.

Foram desenvolvidas sete campanhas que reforçam o conceito da manutenção do anonimato dos denunciantes e que motivam a população a colaborar para o esclarecimento de crimes por meio da central de atendimento que possam ajudar as autoridades competentes e incentivam a população a denunciar crimes através da central de atendimento (21) 2253-1177, aplicativo “Disque-Denúncia RJ” para celular (IOS e Android) e WhatsApp dos Procurados (21) 98849-6099.

Os publicitários Luiz Cavalheiros e Paulo Castro são os professores responsáveis, respectivamente, pelas turmas de Direção de Arte e Redação Publicitária, que se uniram para criar a campanha da entidade. A parceria entre ESPM-Rio e Disque-Denúncia chega em 2018 a sua terceira edição. Assinam a criação da campanha “Quanto + você fala, mais o crime de cala” Luiza Pfeiffer, Michel Petine e Twula Fontoura. A “Quanto mais denúncias, menos criminosos nas ruas” é de autoria de Felipe Oliveira Senra, Eduardo Machado e Luciana Melo. As demais peças foram produzidas pelos alunos Isabela Wachsmuth, Fabiana Batista, Diogo Bueno, Denny Visser, Jonanthan Mendes, Lucas Pamplona, Rafaella Roquette, Bia Maciel e Igor Shozi.