Aldeia promove coquetel em comemoração aos seus 55 anos

152
COMPARTILHAR

Em comemoração aos 55 anos de existência, a ONG Aldeia está preparando uma grande festa com shows, chefs convidados e muitas surpresas. O evento acontecerá no próximo dia 18 de setembro, às 19h00, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul. Entre as atrações, estão as apresentações de Tonho Crocco, Lumi ( The Voice) , Veco Marques (Nenhum de Nós) , Jorge Vargas( Cavalo Doido) e Orquestra Educando com Arte. Na parte gastronômica, haverá coquetel preparado pelos chefs Arika Messa (Beta Food e Hotel Casa da Montanha), Zi Saldanha (Hells Kitchen e Fantástico), Brunno Ardissone (Viver Bem Alimentos), Leonardo Magni e Liliana Andriola (Mandarinier), Luciana Arruda e Vico Crocco.

Também está confirmada a presença de Hique Gomez e de outras personalidades gaúchas do rádio e da TV. O evento visa comemorar o trabalho da instituição que em 55 anos de existência, já ofereceu mais de 13 mil oportunidades para crianças, jovens e famílias em situação de vulnerabilidade social. A verba obtida com a venda de ingressos será revertida para projetos culturais, esportivos e de educação para sustentabilidade oferecidos para mais de 250 crianças e jovens gaúchos .

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Aragana, Beta Café, Opensatage Music, Bazar da Aldeia ou na sede da instituição. Ainda é possível realizar a compra via https://aldeiadetodos.eventbrite.com.br.