Agência Radioweb lança nova rádio corporativa

COMPARTILHAR

Foi lançada oficialmente nesta segunda-feira, 28, a Rádio MP-MA, a rádio online corporativa do Ministério Público do Maranhão. O estúdio fica no sétimo andar da Instituição, em São Luis-MA. A emissora web tem um perfil musical misto, com MPB, Pop nacional e internacional, além de música regional.

A programação jornalística alterna conteúdos da própria instituição e notícias gerais que são produzidas pela Agência Radioweb. “A exemplo de outras rádios que administramos, oferecemos uma solução que envolve tecnologia e muito conteúdo”, explica o Diretor Geral da Agência, Paulo Gilvane Borges.

A rádio pode ser ouvida a partir do endereço www.radiompma.com.br e também tem aplicativos para execução via smartphohe. Com este, são 13 canais administrados pela Agência Radioweb, que é a maior fornecedora do Brasil em rádios com este porte e recursos.

Os conteúdos produzidos a partir de ações do Ministério Público, além de veicularem na rádio MP-MA, são distribuídos para as 2.200 emissoras AM e FM afiliadas da Agência Radioweb. Esta distribuição, que ocorre desde dezembro, já tem resultados significativos: as 70 matérias feitas até agora geraram 2.470 veiculações num universo de 833 rádios.

O lançamento ocorreu na sede do MP, em São Luis, com a presença do Procurador Geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho e da Coordenadora de Comunicação da Instituição, Lucina Macedo Medeiros. Pela Agência Radioweb participaram o Diretor Geral, Paulo Gilvane Borges, e o Coordenador das Rádios Online da empresa, Cristian Pheula.
Foto: Diretor Geral da Agência Radioweb, Paulo Gilvane Borges e Procurador Geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho.