Agência Accuracy anuncia conquista de Kimberly-Clark e Camil

95
COMPARTILHAR

Após encerrar o semestre com um crescimento de 25% em relação ao mesmo período do ano passado, a Accuracy venceu a concorrência e anuncia duas importantes conquistas: Kimberly-Clark e Camil. A agência será responsável pelas estratégias promocionais dos dois novos clientes em diferentes canais de comunicação.

Sempre buscando antecipar tendências e apresentar as melhores soluções para o mercado de promoções, ativações, eventos e incentivo, a Accuracy atua no segmento de Live Marketing e foi uma das pioneiras em campanhas promocionais criadas e gerenciadas via WhatsApp. A estimativa é de que a adesão às promoções neste canal seja de até 50% superior às operações semelhantes em outros canais.

“Os consumidores estão mais seletivos às ações promocionais e, com essa transformação do comportamento de consumo e a forma como os shoppers se relacionam com as marcas, criamos promoções com mecânicas diferenciadas, mais simples, práticas e com maior adesão de participantes. Estamos muito felizes com a chegada da Kimberly-Clark e Camil, que acreditaram em nossa expertise inovadora.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.