Agência Abajur Propaganda diversifica suas ações filantrópicas

39
COMPARTILHAR

Há quase 9 anos no mercado gaúcho, a agência Abajur sempre fez questão de se envolver em atividades socioambientais e estimular iniciativas beneficentes. Por vários anos realizou voluntariamente as campanhas da APAE reunindo personalidades que vão de jogares da dupla grenal a músicos.

No último ano, a agência também contribuiu para o lançamento de uma impressora Braile, participou de uma campanha de arrecadação de alimentos do Planetário e de outra da Sodexo Brasil. Também ajudou a conceber uma ação de reciclagem e doações ao asilo ILPI Nossa Senhora da Medianeira de Gravataí em parceria com o grupo Villa Argento Residenciais Sênior.

Apoiando a causa dos animais de rua, a Abajur também promoveu a adoção e serviu como lar temporário para uma série de cãezinhos, em especial da ONG Amigo Bicho. Em maio, a agência auxiliou uma iniciativa da Fundação Ângelo Bozzetto, a sétima edição da Feira do Livro, produzindo toda a comunicação do evento de apoio a leitura e que, contou com outros parceiros voluntários de diversas frentes artísticas.

Neste momento, a Abajur ainda organiza mais uma iniciativa social para o próximo mês. Já iniciou uma campanha do agasalho que fará entregas em dois momentos e terá a última arrecadação em agosto, na ocasião da comemoração do aniversário da empresa. Para participar, a agência recebe doações de peças de roupa entre 9h e 12h e entre 13h30 e 19h na Rua Santa Teresinha, 59, Bairro Farroupilha.