Zeeng e Agência Moove anunciam parceria no desenvolvimento de núcleo de dados e performance

86
COMPARTILHAR

A Zeeng , primeira plataforma de big data analytics voltada para o setor de marketing e comunicação, e a Agência Moove anunciam parceria e apresentam para o mercado publicitário o Núcleo de Dados e Performance. A nova ferramenta tem como principal objetivo reunir, visualizar, analisar e monitorar os dados disponíveis no ambiente digital.

Com o Núcleo de Dados e Performance (NDP), é possível monitorar a presença digital de marcas e pessoas nas redes sociais, gerar informações em tempo real sobre o engajamento dos públicos, avaliar a concorrência, antecipar novidades, apontar tendências, prever crises e colocar em prática um ciclo de aperfeiçoamento de estratégias e conteúdos, criando peças e campanhas mais assertivas.

“Nosso objetivo é facilitar a vida das empresas que precisam desenvolver estratégias baseadas em pesquisa e inteligência de mercado. Por isso, a ferramenta traz a leitura de dados de forma ágil tanto na coleta como na visualização de informações, tornando a análise mais eficiente e otimizando a entrega do que realmente interessa ao cliente”, explica o CEO da Zeeng, Eduardo Prange.